O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 30 de Mai / 2019 - Goiás
    Casal é suspeito de espancar sobrinhos em Goiás
    Uma criança morreu e outras três ficaram feridas. Segundo a polícia, crianças estavam morando com uma tia que é menor e o namorado dela
    A Polícia Civil de Planaltina de Goiás, distante cerca de 345 Km de Catalão, está investigando um caso de maus-tratos que pode ter causado a morte de uma menina e deixado com vários ferimentos três irmãos dela. 

    Casal é suspeito de espancar sobrinhos em Goiás (Imagem: Reprodução)

    Todas são crianças e de acordo com o relatório da Polícia Militar, apresentado à delegacia, a tia delas, de 17 anos, e um namorado, de 19 anos, são suspeitos das agressões. A menor foi apreendida e o homem foi preso ontem, quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, os dois prestaram depoimento na delegacia da cidade, que fina no Entorno do Distrito Federal.

    O registro da PM, divulgado pela Polícia Civil, informa que os militares se deslocaram para a Vila Mutirão, onde a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia sido acionada para atender um chamado de que uma criança estava tendo um ataque convulsivo.

    Consta ainda no relato da PM que, chegando ao local, a equipe do SAMU se deparou com uma criança já em óbito e com várias marcas pelo corpo, o que aparentava que a menina havia sido espancada.
    Ainda segundo a Polícia Militar, durante o percurso até o bairro onde ocorreu o caso, houve uma denúncia, via 190, informando que os tios da criança bateram nela na noite de terça-feira (28) e na manhã desta quarta.

    “Ao chegarmos no local, de imediato fizemos a detenção dos supostos autores do fato que ao serem indagados nos relataram que realmente ambos haviam batido na criança na noite anterior, no local haviam mais três crianças que moravam com os tios, sendo que as mesmas estavam com várias lesões e hematomas pelo corpo”, disse um do policias na ocorrência.

    Os policiais informaram ainda que o Conselho Tutelar esteve no local e fez o acompanhamento das crianças até o hospital, onde ficaram sob cuidados médicos no Hospital Santa Rita.

    A Polícia comunicou também que os supostos autores do homicídio foram levados para a delegacia. Ainda não há informações sobre o que foi dito pelos suspeitos e nem se eles apresentaram defesa. A Polícia Civil também não informou onde estão os pais das crianças e porque elas viviam com a tia menor.

    Com informações G1 Goiás

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA