O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 20 de Jan / 2020 - Goiás
    Comércio deverá auxiliar pessoas com deficiências
    Projeto prevê que supermercados disponibilizem profissional treinado para auxiliar deficientes na hora das compras. Medida foi sancionada e publicada no Diário Oficial na quinta (16) e entrará em vigor em seis meses.
    Uma nova lei determina que o comércio deve treinar e disponibilizar funcionários para auxiliares pessoas com deficiência e mobilidade reduzida durante as compras. A medida foi sancionada pelo governador Ronaldo Caiado e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira (16).

    Supermercados, hipermercados, micromercados e comércios do ramo têm até 6 meses para se adaptarem à medida (Foto: Reprodução). 


    O prazo para entrar em vigor é de seis meses. 
    A medida vale para hipermercados, supermercados, micromercados, varejões e estabelecimentos do ramo com atuação em todo o Estado de Goiás.A proposta de lei foi da deputada estadual Lêda Borges (PSDB). 

    No texto, a deputada determinou que os funcionários deverão estar devidamente treinados para o atendimento, além de auxiliar  com informações dos produtos, de preço e de data de validade.”




    Fonte: O Hoje.com. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA