O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      O Gov. de Goiás quer finalizar o contrato de concessão da distribuidora de energia Enel. Caso aprovado, a Celg GT volta a operar no estado até que seja feita nova licitação. Qual sua opinião?
      Selecione uma op��o abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 05 de Dez / 2019 - Goiás
    Crianças da Rede Municipal de Ouvidor vão ao cinema
    Com arrecadação de feira, mais de 350 alunos da Escola Municipal Ediene da Silva Dias puderam aproveitar um dia especial, para muitas das crianças, foi a primeira experiência no cinema. Prefeitura patrocinou transporte e pipoca.
    A última terça-feira (3), foi um dia de muita alegria para mais de 350 crianças do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Professora Ediene da Silva Dias, foi o dia de ir ao cinema e para muitas delas, pela primeira vez. No rostinho de cada uma, a mistura de ansiedade e euforia. Parte dos alunos foi no período da manhã e outra parte à tarde.

    Crianças da Rede Municipal de Ouvidor vão ao cinema (Foto: Reprodução/Redes Sociais Prefeitura de Ouvidor). 


    Eles pagaram a entrada do cinema com o dinheiro arrecadado na 2ª edição do Programa JEPP – Jovem Empreendedor Primeiros Passos, feira realizada essa semana na escola e que superou as expectativas em relação a primeira edição. “Eles têm aulas de empreendedorismo durante todo ano e após a realização da feira, eles mesmos decidem o que fazer com o dinheiro da venda dos produtos”, disse a secretária de Educação, Shirley Helena, no dia da Feira. E assim, a criançada decidiu por assistir um filme no cinema em Catalão. O escolhido? “Malévola, a dona do Mal”.
    Josué Robert não via a hora de entrar. “Ah! Eu acho que vai ser fantástico”. E foi! Ao final, elas aplaudiram de pé.

    E não faltou a pipoca nem o suco, fornecidos pela Prefeitura Municipal. O pequeno Davi não escondia a euforia. Contou com orgulho que todos decidiram o que fazer com o dinheiro que ganharam com a venda dos produtos. 


    Crianças da Rede Municipal de Ouvidor vão ao cinema (Foto: Reprodução/Redes Sociais Prefeitura de Ouvidor). 


    Crianças da Rede Municipal de Ouvidor vão ao cinema (Foto: Reprodução/Redes Sociais Prefeitura de Ouvidor). 



    A coordenadora pedagógica, Elciene Pires da Silva, acompanhou os dois períodos. “É muito gratificante. Só em ver a expectativa e emoção deles ao assistirem o filme, já compensa todo o trabalho. Muitos vieram ao cinema pela primeira vez”. 
    Ela contou com apoio de outras sete professoras e duas auxiliares. Ainda de acordo com ela, a Prefeitura forneceu o lanche, os quatro ônibus e um micro ônibus para atender aos anseios merecidos das nossas crianças.



    Fonte: Blog da Verdade/SECOM.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA