O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 16 de Jul / 2021 - Goiás
    Crime contra à mulher cresce em Goiás
    Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, somente no mês de janeiro de 2021, 995 mulheres foram vítimas de lesão corporal.
    O  Goiás teve, somente nos seis primeiros meses de 2021, mais de 5,2 mil registros de agressões a mulheres. O número é cerca de 3% maior do que o registrado no primeiro semestre do ano passado, com 5.092 crimes de lesão corporal. 


    Foto: Reprodução Google Imagens.


    Casos de violência doméstica como o da jornalista e apresentadora Silvye Alves, no último mês de junho, e de Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, engrossam a estatística e reforçam a insegurança das mulheres não só no território goiano, mas em todo o país.


    A violência física, moral e psicológica, juntamente com o feminicídio, ainda assombram as mulheres goianas. O boom de casos de violência doméstica dá indícios do tamanho da problemática.


    Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, somente no mês de janeiro de 2021, 995 mulheres foram vítimas de lesão corporal. Os índices de agressão também foram altos nos demais meses do 1º semestre do ano: foram 784 registros em fevereiro; 786 em março e 872 em abril. Maio e junho registraram 984 e 817 crimes deste tipo, respectivamente.


    Por: Marcos Medeiros - Assistente de Jornalismo. 
    Supervisão: Gabrielle Andrande - UX Writing | Jornalista. 

    Entre em nosso Telegram: Link aqui!

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA