O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você tem tomado medidas preventivas em relação ao coronavírus?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não
  • 20 de Set / 2019 - Goiás
    Desarticulado grupo de roubo de caminhonetes
    Segundo a polícia, suspeitos também atuavam com roubo de carros em Minas Gerais. Intuito era revender veículos em Goiânia
    No fim da tarde de quinta-feira (19), duas equipes de policiais militares, do Tático Operacional Rodoviário e do Grupo de Patrulhamento Tático, prenderam um suspeito de integrar um grupo especializado em roubo de caminhonetes no interior de Goiás. A prisão ocorreu numa casa na cidade de Itumbiara, a 210 km de Goiânia, depois de os militares receberem uma denúncia anônima de que os suspeitos estariam temporariamente no município. Há registros de que os suspeitos roubaram mais caminhonetes em Bom Jesus e Morrinhos.


    Grupo roubava caminhonetes em cidades de Goiás e Minas Gerais e revendia em Goiânia (Foto: PM-GO). 

    Ao chegarem no local indicado, os policiais localizaram dentro da casa um dos integrantes da quadrilha e vários eletrodomésticos, entre televisores e equipamentos de som, bem como três veículos roubados, sendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma Chevrolet S-10.
    O suspeito encontrado na casa mentiu sobre o paradeiro do líder da associação criminosa ao dizer que o homem havia deixado o local. Também alegou que um terceiro integrante estaria em viagem a Goiânia para entregar uma Hilux roubada em Minas Gerais.  Porém, a veracidade do discurso durou pouco tempo. Em buscas pela residência, policiais encontraram a suposta liderança fugindo da casa.
    Uma troca de tiros teve início quando o suspeito avistou as equipes e disparou contra os militares, que segundo registro, revidaram e o abateram. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu em decorrência dos ferimentos, a caminho do hospital municipal.
    O saldo da ocorrência contabilizou a recuperação de três veículos roubados; a pistola usada na troca de tiros; três placas de veículos pertencentes a outros donos e quatro celulares. Os objetos apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão da cidade, onde o suspeito detido aguarda audiência de custódia com a Justiça de Goiás.


    Fonte: Mais Goiás. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA