O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 26 de Ago / 2019 - Goiás
    Em Corumbaíba, dois assaltantes são mortos
    Durante confronto com a polícia, dois assaltantes foram mortos pela PM e um foi preso.

    Um confronto entre assaltantes e policiais deixou dois ladrões mortos e outro preso na tarde deste sábado (24), em Corumbaiba, a 85 km de Catalão. Segundo a Polícia Militar, quatro assaltantes roubaram uma joalheria que funciona na casa de um morador, na região central de Corumbaiba.

     A vítima estava sozinha no estabelecimento comercial quando foi rendida pelos assaltantes. Os policiais foram chamados ao local e assim que chegaram, foram informados que os autores haviam fugido. Ainda segundo informações, o grupo foi localizado em uma residência, no setor Vila Nova e recebeu os militares com tiros.


    Assaltantes mortos pela PM foram ancaminhados para a Santa casa com vida, mas não resistiram aos ferimentos (Foto: Reprodução Alan Cássio). 

    O assaltantes usaram uma moto para fugir, mas foram cercados, não se renderam e foram alvejados em confronto com a Polícia. Eles foram socorridos e os dois morreram ao dar entrada, na unidade hospitalar da cidade.

    A Polícia Militar conseguiu prender um dos criminosos que participou da ação, G.M .D.S., de 22 anos, segundo a polícia G.M foi o mentor do assalto e recuperou as joias roubadas. O rapaz foi preso e entregue a delegacia de Polícia Civil, ainda segundo a polícia, um quarto participante conseguiu fugir.

    Até o fechamento desta reportagem as identidades dos dois assaltantes mortos durante o confronto não foram divulgadas, mas segundo o que ficou apurado, os bandidos mortos no confronto são autores de um homicídio é uma tentativa de homicídio, em Caldas Novas no início desta semana. Os dois crimes foram registrados no setor Santa Efigênia. O caso será investigado pela polícia Civil de Caldas Novas.


    Informações: Alan Cássio - Caldas Novas. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA