O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 25 de Out / 2019 - Goiás
    Homem é detido por filmar sob saia de mulher
    Durante o Desfile Cívico-Militar do aniversário de Goiânia, um policial militar relatou que o viu em atitude estranha, o abordou e encontrou os vídeos no celular dele. Ao ser levado, o homem disse que foi um ‘ato impensado’ e pediu desculpas.
    A Polícia Militar deteve um homem que foi visto por um tenente coronel da corporação filmando por debaixo da saia de uma mulher durante o desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (24).
    Ao ser levado para uma delegacia, ele disse: “Foi um ato impensado, peço desculpas. Nunca fiz isso na minha vida e não sei porque fui fazer isso”, disse.
    De acordo com o PM que flagrou a ação, o homem parecia inquieto enquanto assistia ao desfile quando retirou o celular do bolso e o colocou sob a saia da vítima, sem que ela percebesse.

    Polícia Militar aborda homem suspeito de filmar sob saia de mulher durante desfile cívico (Foto: Reprodução/TV Anhanguera).
    Conforme o tenente coronel, os policiais o abordaram e constataram que havia duas filmagens no celular dele que mostravam a tentativa de flagrar as partes íntimas da espectadora.
    O PM acrescentou que, em certo momento, parecia até que o detido estava tentando encostar as partes íntimas nas nádegas da mulher.
    Segundo a reportagem do G1, ainda não há informações sobre qual delegacia ele foi levado e se foi autuado por algum crime.
    Fonte: G1. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA