O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você gostaria de ser vacinado (a) para prevenção da COVID-19?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não
      Não sei

  • 17 de Dez / 2019 - Goiás
    Homem é suspeito de incendiar loja da ex-namorada
    Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) em Caldas Novas. Comércio de roupas de banho da vítima ficou completamente destruído pelo fogo. Ninguém se feriu.
    A Polícia Civil procura um homem suspeito de incendiar uma loja de roupas de banho no centro de Caldas Novas por ciúmes da ex-namorada, que é dona do comércio. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo e disse que ninguém se machucou, mas o local ficou completamente destruído.

    Ex-namorado de dona de comércio é suspeito de incendiar loja da vítima (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros).


    O incêndio aconteceu na tarde de segunda-feira (16). Conforme registro da Polícia Civil, a vítima contou que havia uma funcionária na loja na hora que o fogo foi ateado ao local, mas ela saiu a tempo, sem se machucar. A empresária estima prejuízo de R$ 50 mil em produtos.

    Segundo registro policial, a vítima terminou um relacionamento de cerca de quatro anos há cinco dias. Também conforme o depoimento dela, o ex a importunou durante a manhã querendo confrontá-la sobre um suposto novo relacionamento dela e tentou agredi-la dentro da loja, mas ela conseguiu desviar. Ele teria ido embora ameaçando-a ao dizer: "vou te pegar".


    Loja de roupas de banho ficou completamente destruída pelo incêndio em Caldas Novas Goiás; ex-namorado da dona do lugar é suspeito (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros).

    À tarde, segundo relatos de testemunhas aos policiais, um homem foi visto “com algum produto inflamável”, ordenou que a funcionária saísse do local e ateou fogo à loja.

    A empresária contou que recebeu mensagens ameaçadores do ex dizendo que a mataria “ainda esta semana”. Ela pediu medidas protetivas contra o homem e a Polícia Civil procura o suspeito do crime.



    Fonte: G1/Vanessa Martins. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA