O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 20 de Jan / 2020 - Goiás
    Jogador de futebol morre durante partida em Santa Cruz de Goiás
    Segundo diretor do clube, menino de 16 anos passou mal após uma ‘dividida’ de bola. Atleta era de Salvador e fazia teste para ser contratado por time goiano para disputar campeonato sub-17.
    Um jogador de futebol de 16 anos morreu no sábado (18) durante um jogo de teste em Santa Cruz de Goiás, cidade a 123 km da capital. Segundo a direção do time, o jovem passou mal após uma "dividida" de bola com outro atleta.
    O adolescente queria disputar o Campeonato Sub-17 de Goiás pelo time Pires do Rio Futebol Clube. De acordo com o diretor do time, Wellington Basílio de Lima, o jogador era natural de Salvador, capital da Bahia, e chegou a Pires do Rio na sexta-feira (17) para se preparar para o amistoso contra o Santa Cruz de Goiás.


    Jogador de 16 anos tentava a contratação no time Pires do Rio, em Goiás (Foto: Reprodução/Wellington Basílio de Lima/Arquivo Pessoal)

    O teste de contratação era justamente a partida em que o atleta passou mal. O diretor do clube de futebol disse que a equipe técnica do time tentou os protocolos de reanimação. Eles chegaram a levar o adolescente ao Hospital Municipal Maria Abadia Lobo Santa Cruz de Goiás, mas ele chegou sem vida à unidade.

    O jogador de 16 anos tentava a contratação em Goiás para disputar a Copa Sub-17 (Foto: Reprodução/Wellington Basílio/Arquivo Pessoal).


    "Ele caiu em campo. Tentamos massagem cardíaca e logo levamos para um hospital. Infelizmente, ele morreu em campo mesmo, tentamos os primeiros socorros, mas não resistiu", relata Lima.
    A ocorrência registrada na Polícia Civil informa que uma equipe da Polícia Militar compareceu ao hospital, onde a "médica plantonista do dia relatou que, por volta das 16h48, a vítima deu entrada no referido hospital com ausência de pulso e atividade cardíaca".
    O Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas realizou o exame cadavérico no corpo, que foi liberado pelo órgão no domingo (19) para ser encaminhado à Salvador.



    Fonte: G1/ Tv Anhanguera/ Rafael Oliveira e Maria Isabella Matias.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA