O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 04 de Set / 2019 - Goiás
    Menino de 13 anos morre após ser atropelado na BR-153
    Segundo a PRF, menino estava em uma bicicleta, ao lado de um amigo, que não se feriu, em Piracanjuba. Motorista fugiu do local, mas foi preso horas depois, em outra cidade, porque testemunha conseguiu anotar placa do carro.
    Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado e arremessado a uma distância de mais de 70 metros, na noite desta terça-feira (3), na BR-153, em Piracanjuba, na região central de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista que atingiu o garoto fugiu do local do acidente, mas foi preso horas depois.

    Motorista atropela e mata adolescente, em Pirancajuba (Foto: Divulgação/PRF).


    O atropelamento aconteceu por volta das 7h, no km 552, no sentido de Goiânia a Morrinhos, quando a vítima e um amigo iam buscar materiais escolares. De acordo com a PRF, o garoto que acompanhava o ciclista, a pé, não se feriu.
    O corpo do adolescente foi parar no acostamento da pista. Segundo a PRF, uma testemunha do acidente anotou a placa, cor e modelo do carro, e passou para os policiais.

    Adolescente de 13 anos morre após ser atropelado e arremessado a mais de 70 metros de distância na BR-153, em Piracanjuba, Goiás (Foto: Divulgação/PRF).

    Assim, cerca de quatro horas depois do atropelamento, o motorista foi localizado e preso pela Polícia Militar em Professor Jamil. Em seguida, levado para a delegacia da Polícia Civil de Morrinhos.
    O delegado Fabiano Jacomelis informou que foi arbitrada fiança de R$ 15 mil. Até as 11h desta quarta-feira (4), ele seguia detido.

    Informações: PRF. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA