O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 12 de Mar / 2019 - Goiás
    Morre menino que teve corda de balanço enrolada no pescoço enquanto brincava, em Goiânia
    Rafael Rodrigues de Oliveira, de 8 anos de idade, estava internado na UTI há quatro dias
    O estudante Rafael Rodrigues de Oliveira, de 8 anos, morreu às 17h10 de ontem, segunda-feira (11), em Goiânia, segundo parentes.

    Rafael Rodrigues de Oliveira, de 8 anos de idade, estava internado na UTI há quatro dias (Foto: Reprodução TV Anhanguera)

    A criança estava internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) há quatro dias, desde que ficou com a corda de um balanço enrolada no pescoço enquanto brincava no quintal da casa da avó.

    O garoto sofreu acidente na sexta-feira (08). De acordo com a avó da criança, a aposentada Maria Clara Fernandes, ele deve ter se enrolado na corda do balanço. Ele foi socorrido, mas, segundo os parentes, os médicos estimam que ele tenha ficado cerca de 20 minutos preso ao brinquedo.

    Rafael foi socorrido e levado para o Cais do Jardim Guanabara e, em seguida, transferido para o Hugol. Desde que deu entrada na unidade de saúde, a criança esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A avó da criança já havia dito, na manhã de ontem, que os médicos já estavam sem esperanças de que o menino viesse a se recuperar.

    Acidente

    A avó contou que o balanço era um brinquedo improvisado, feito com uma corda e um cabo de vassoura. Maria Clara lembra que Rafael havia tirado o cabo de vassoura da corda e estava brincando de enrolar nela.

    “Penso que ele rodou na corda, a corda deixou ele tonto e no que ele passou a corda, ele deve ter passado no mínimo umas duas no pescoço. Não é possível, para acontecer isso... Só pode ter sido dessa forma. Ele estava caído, não estava lá em cima não, estava no chão”.

    Fonte: G1 Goiás

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA