O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 11 de Nov / 2020 - Goiás
    Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado após sentir dores no intestino
    Francisco Camargo sofre de enfisema pulmonar. Segundo Zezé, a doença foi provocada pelo fato do pai ser fumante desde os 14 anos.
    Após sentir dores no intestino, Francisco José de Camargo, 84 anos, foi internado na última terça-feira (10) em um hospital particular de Goiânia. O pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano foi levado à unidade de saúde na segunda-feira (9) e a internação foi pedida pelo hospital.
    De acordo com uma nota oficial emitida pela assessoria da dupla sertaneja, Francisco segue internado em “observação e sob os cuidados do médico Adilon Cardoso Filho”. O médico que acompanha o paciente suspeitou de sangramento e solicitou um exame específico.
    “Foi realizado um exame para analisar um possível sangramento de uma artéria no intestino. Sr. Francisco está consciente e deve receber alta até o final da semana”, diz o texto.
    Em contato com o Mais Goiás na manhã desta quarta-feira (11), a assessoria de Zezé di Camargo e Luciano afirmou que Francisco está bem e ficará em observação na unidade de saúde por mais 24 horas.
    Após a internação do pai, Zezé viajou para Goiânia. No Instagram, o cantor publicou uma foto e escreveu: “Em Goiânia para cuidar do papai”.


    Foto: Reprodução Mais Goiás

    Em fevereiro Francisco Camargo foi internado no Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR), para tratar de uma infecção. Francisco sofre de enfisema pulmonar.

    Fonte: Mais Goiás

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA