O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 06 de Set / 2019 - Goiás
    Polícia indicia vizinho por estupro e morte de idosa
    Crime aconteceu no início de agosto em Ipameri. Nome do homem não foi divulgado, mas delegado já pediu a prisão dele à Justiça. Maria de Lourdes da Silva Santos, 62, foi encontrada dentro de casa, já sem vida.
    A Polícia Civil indiciou um homem pelo estupro e morte da idosa Maria de Lourdes da Silva Santos, de 62 anos, em Ipameri, região sudeste de Goiás. De acordo com as investigações, ele era vizinho da vítima e teria a asfixiado após ter praticado a violência. A corporação pediu a prisão dele, que não teve o nome revelado, à Justiça.


    Polícia indicia vizinho por estupro e morte de idosa em Ipameri (Foto: Reprodução/TV Anhanguera).

    A idosa foi encontrada morta na casa onde morava na noite do último dia 3 de agosto, pelo filho. Segundo ele informou à polícia, a mulher estava sem roupas da cintura para baixo.

    Casa onde idosa foi encontrada morta, em Ipameri (Foto: Cleiton de Paula/TV Anhanguera).


    O delegado Diogo Ferreira concluiu o inquérito na quinta-feira (5). A polícia não informou qual teria sido o motivo do crime. Ele explicou que aguarda decisão do Poder Judiciário para tentar prender o suspeito, mas acredita que o homem já tenha saído da cidade.
    "Confirmamos o homicídio qualificado, confirmamos também a violência sexual que a vítima sofreu. Temos o suspeito identificado. Também já levaram ao conhecimento do juízo, que está analisando o pedido de prisão e outras medidas pertinentes", afirma.

    Ferreira disse ainda que a identificação e o indiciamento do possível autor podem trazer mais "conforto à família".
    "Algumas provas periciais que não são mais da alçada da Polícia Civil ainda estão pendentes, mas acredito que o trabalho foi feito com rapidez, em menos de 30 dias, com eficiência, com o suspeito identificado e eu espero que isso possa levar conforto à família”, pondera.



    Informações: G1. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA