O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 29 de Mar / 2019 - Goiás
    PRF apreende 600 kg de queijo impróprio para o consumo humano em Goiás
    PRF suspeita que a carga seria distribuída em comércios de Anápolis e Goiânia
    Um homem de 22 anos de idade foi preso na madrugada desta sexta-feira, dia 29, quando transportava cerca de 600 kg de queijo impróprio para o consumo humano na carroceria de uma caminhonete Toyota/Hilux, na rodovia BR-153, em Uruaçu (GO).

    PRF suspeita que a carga seria distribuída em comércios de Anápolis e Goiânia (Foto: Divulgação PRF)

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes abordaram o veículo e encontraram o produto no veículo, coberto por uma lona de plástico e sem qualquer refrigeração.

    Os policiais examinaram o laticínio e perceberam que boa parte do produto exalava mau cheiro, apresentava coloração atípica, estava deteriorado e com a presença de mosquitos.

    O condutor do veículo, disse aos agentes que comprou a mercadoria de pequenos proprietários da zona rural de Campinorte (GO), para alimentar suínos de criadores em Ceres (GO). Pela carga, ele afirmou que pagou cerca de R$ 7 mil.

    Apesar da narrativa do motorista da caminhonete, a PRF suspeita que, na verdade, a carga seria distribuída para supermercados e panificadoras das cidades de Anápolis e Goiânia.

    A PRF informou que o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Uruaçu, onde foi enquadrado em crime contra as relações de consumo. A Vigilância Sanitária foi acionada e considerou o produto impróprio para o consumo humano.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA