O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      O Gov. de Goiás quer finalizar o contrato de concessão da distribuidora de energia Enel. Caso aprovado, a Celg GT volta a operar no estado até que seja feita nova licitação. Qual sua opinião?
      Selecione uma op��o abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 02 de Dez / 2019 - Goiás
    Suspeito de decapitar homem em Orizona é preso
    Homem foi preso após confessar o crime para a mãe, que chamou a polícia. Segundo delegado, ele revelou que que contou com a ajuda de outro homem e que após matar a vítima, jogou a cabeça dele na rua.
    Uma mulher chamou a Polícia Militar, nesta sexta-feira (29), para prender o filho dela, após ele contar que tinha matado Levino Florentino de Sousa Filho, de 51 anos, em um bar de Orizona, região sul do estado. Segundo a Polícia Civil, Ezequiel Joaquim da Silva, de 20 anos, ainda cortou a cabeça da vítima e a jogou no meio de uma rua da cidade.

    Ezequiel é suspeito de decapitar a vítima em briga de bar, em Orizona, Goiás (Foto: Reproduçao/TV Anhanguera).


    "O Ezequiel confessou o crime primeiro para a mãe, e ela chamou a polícia", conta o delegado Vinícius Marcus da Costa Júnior, responsável pelo caso.
    A polícia informou que Ezequiel confessou o crime ao ser preso e contou que contou com a ajuda de Dorval Ferreira, de 35 anos. O homem também foi preso, mas ficou em silêncio durante o interrogatório.

    Levino Florentino teve a cabeça decapitada e jogada na rua, em Orizona, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera).
    Crime
    O homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (27). Segundo o delegado, Ezequiel contou que ele e Dorval tinham uma briga antiga com a vítima. Por isto, atraíram Levino para um bar com a intenção de matá-lo.
    Segundo a confissão de Ezequiel, em determinado momento, Dorval segurou Levino para ele desferir as primeiras facadas no pescoço da vítima. Com a vítima caída no chão, Ezequiel e Dorval continuaram com os golpes.
    Em seguida, conforme o delegado, Dorval foi embora, mas Ezequiel ficou para decapitar a vítima e jogou a cabeça dela no meio da rua.
    Fonte: G1/Rafael Oliveira e Alyne Braga. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA