O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 27 de Nov / 2019 - Goiás
    TJ realiza leilão virtual com mais de 700 carros em Goiás
    Lances podem ser feitos exclusivamente pela internet, mas é possível ver lotes presencialmente mediante agendamento. São carros recuperáveis e sucatas, entre os que podem voltar a rodar, está um Camaro com preço partindo de R$ 75 mil.
    O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) realiza a partir desta quarta-feira (27) um leilão eletrônico de 701 veículos recuperáveis e sucatas. Os lances podem ser feitos somente pela internet, mas é possível analisar os lotes presencialmente mediante agendamento prévio.
    Entre os carros que ainda podem ser recuperados para voltar a rodar, destaque para um GM Camaro, que tem lance inicial de R$ 75 mil, o mais alto de todos. Do total, existem 116 veículos nessa situação, onde podem participar pessoas físicas e jurídicas.

    TJ realiza leilão virtual com mais de 700 carros recuperáveis e sucatas em Goiás (Foto: Reprodução/TJ-GO/Divulgação).


    Além disso, há outras 239 sucatas - veículos sem condição de rodar - e 346 motos exclusivas para destruição. Neste caso, o leilão é aberto somente para pessoas jurídicas.
    Os lances serão aceitos até 72h antes do dia 5 de dezembro pelo site www.teleselimaleiloes.com.br. No portal, há fotos dos lotes.

    Entre os lotes, há motos disponíveis exclusivamente para destruição (Foto: rEPRODUÇÃO/Wagner Soares/TJ-GO)

     
    Há ainda a possibilidade de ver os veículos e sucatas presencialmente em dois endereços: Rua VI 2, Lote 7, Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia, e na BR-153, KM 96, Setor Aeroporto, anexo ao posto Castelo Branco, em Anápolis.
    Neste caso, é preciso realizar agendamento prévio pelos telefones (62) 3924-9209 ou 9 9980-1892.
    O leilão foi autorizado pelo juiz Oscar de Oliveira Sá Neto, que destacou os bens estão "vinculados a processos administrativos/judiciais arquivados há muitos anos" sem que seus donos reclamem a propriedade.
    Ele alertou ainda que o abandono dos veículos "além de ser um problema de saúde pública, tem causado grande perda de valor econômico dos referidos bens".


    Fonte:G1/Silvio Tulio.  

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA