O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 31 de Dez / 2010 - Moda e Beleza
    Desejos e mais desejos para 2011
    Moradores e visitantes de Catalão revelam seus desejos para 2011. Confira!

    A cada ano que se inicia promessas, votos e pedidos são renovados. Seja arrumar um emprego novo, trocar de carro, mudar de casa ou até mesmo conseguir um grande amor. Mesmo os mais céticos se rendem às superstições, ou simpatias, que estão mais do que enraizadas na cultura brasileira. O Portal Catalão perguntou a alguns moradores e visitantes de Catalão quais são os desejos para garantir um 2011 repleto de alegrias e sucessos.

     

    Quem inicia o espaço de desejos para 2011 é a jornalista mineira Renata Tavares, que trabalhou em Catalão por alguns anos. “Espero que 2011 comece como uma página em branco sem rasuras ou marcas para que todos possam escrever novos projetos, conquistas e histórias, sem olhar a página anterior ou olhar a mancha na página e se lembrar de um erro cometido em 2010. Afinal, o ano que passou, passou e ficou para trás. É tempo de recomeçar e acreditar em um futuro melhor”.

     

     

     

    A carismática telefonista da Copebrás, Márcia Nascimento também fala sobre seus desejos. “Bom desejo a todos um feliz 2011, e os meus desejos são estes: Um grande amor, muita saúde, paz, alegria. Tudo com a benção de Deus, pois, sem ele tudo é em vão!”

     

     

     

    O repórter e apresentador Marcos Moreira revela seus desejos para o novo ano.  "O ano de 2010 já era, agora vamos viver um novo ano. Esta é a oportunidade que temos para por em prática projetos antigos, sonhos adormecidos que por um motivo ou outro esquecemos ao longo do caminho. Que em 2011, seja o ano de concretização das metas que ainda não atingimos. Em cada novo dia vejamos uma nova chance de ser o melhor em tudo que iremos fazer. É o recomeço de uma jornada difícil, mas, não impossível. Que venha 2011 estamos preparados para um ano ainda melhor. Um ano com muita Paz, Saúde, Prosperidade e muito Amor o resto a gente tira de letra, corremos atrás! Feliz Ano Novo à todos!”

     

     

     

     

     

    Para o coordenador do Procon, Mário Caixeta, o desejo é: “Que todos catalanos tenha um ano 2011 abençoado. Que nós tenhamos mais paz, menos violência, e com mais fartura, sobretudo com dinheiro no bolso porque, isso não faz mal a ninguém”.

     

     

     

     

     

     

    O assessor de qualidade da SAE, Eliel Dias da Silva Júnior destaca que os desejos são os melhores possíveis. “Em 2011, esperamos que todos encontrem muita paz e alegria. Que as pessoas saibam viver e trabalhar da melhor forma possível. Além de, amar ao próximo, e acima de tudo à Deus, que nos de saúde para correr atrás dos nossos sonhos e projetos."

     

     

     

     

     

     

    A jornalista e cosmetóloga, Andréa Garbellotto Uccelli, natural de São Paulo, mas, catalana de coração deseja: “Que todos saibam em 2011 o que é ser amado e respeitado. Que acima do dinheiro trabalhe por satisfação pessoal. Saiba, pratique e entenda o que é cidadania. Mas, além de, tudo isso que todos sejam abençoados e felizes! Feliz 2011!”.

     

     

     

     

     

     

    A mestranda, Ionice Barbosa salienta que seus desejos são fraternais. “Desejo que 201,1 seja o ano dos 11 prazeres mais ternos do mundo: alegria, amizade, amor, fé, harmonia, inteligência, paz, prosperidade, saúde, sucesso e união”.

     

     

     

     

    O músico e professor, Rogério Gonçalves Pinheiro, natural de Goiânia, mas, apaixonado por Catalão, também fez questão de declarar os seus votos para 2011. “Que 2011, seja um ano repleto de realizações, almejando cada vez mais a busca pela paz e o amor. Aproveitando cada minuto que nos é dado em favor do bem estar nosso e de nossos amigos, o restante agente corre atrás. Um feliz ano novo aos grandes amigos dessa cidade maravilhosa, Catalão”.

     

     

     

     



    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA