O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 05 de Nov / 2014 - Moda e Beleza
    Empresários de Catalão ficam indignados em citação feita à Vigilância Sanitária.
    Proprietários se pronunciam sobre denúncias que fazem ligação de seus estabelecimentos com a aplicação de hidrogel em pacientes, feito por falsa Biomédica.
    Notícia publicada ontem (04) sobre denúncia à Vigilância Sanitária de estabelecimentos de Catalão que participavam da aplicação de hidrogel pela falsa biomédica Raquel Policena (confira matéria aqui), gerou espanto e indignação aos citados na denuncia. Neste sentido, fomos procurados pelos profissionais, Soégima, Marinete que falaram sobre a relação que tinham com Raquel.

    A proprietária do salão de beleza, Marinete Cabeleireiro’s, Marinete Leal de Araújo Neto, explica:

    “Não conheço a Raquel Policena Rosa, meu salão não faz estes procedimentos invasivos. Meu advogado (Dr. Marcos Vinicius Moreira Castro Silva) vai tomar todas as providências cabíveis para provar que esta moça nunca trabalhou aqui e também não me recordo dela como cliente. Fiquei sabendo que o nome do salão estava sendo envolvido neste escândalo, após ter recebido uma ligação de outra cabeleireira. Fiquei chocada, porque atuo aqui na cidade de Catalão a mais de 35 anos e nunca admitiria que fossem exercidos aqui, procedimentos que colocassem em risco a vida de qualquer pessoa. Caso fosse de meu interesse realizar este procedimento aqui, eu contrataria profissionais gabaritados e teria uma sala estruturada para que pudesse ser oferecido todo suporte clinico ao meu cliente.
    Marinete Leal de Araújo Neto
    Estou tranquila e quero que todas as investigações sejam feitas para que fique provado que o nome do meu salão não pode ser vinculado, em hipótese alguma a esta moça, a Raquel”.

    A cabeleireira Soegima Batista, proprietária do Soégima’s Cabelo & Cia, relatou o seguinte:

    Soégima Batista
    “A Raquel era uma cliente do salão há muitos anos. Há uns dois anos atrás ela disse que ela havia feito a aplicação de hidrogel com uma médica de outra cidade e estava bem contente. Após um tempo ela disse que estava querendo reunir um grupo de pessoas para realizar um procedimento estético que eu nem sabia o que se tratava. Ela queria alugar uma sala. Pouco tempo depois nos falamos e ela mesma disse que o procedimento deveria ser feito em clínica só então fui saber que era o hidrogel e desde então nunca mais falamos sobre o assunto. Sei que ela postou algo no facebook, mas retirou logo em seguida. Meu salão nunca recebeu ninguém para realizar este procedimento. Minha relação com ela era apenas como cliente. Ela jamais me disse que ela mesma estava fazendo o procedimento. 
    Ouvi comentários que ela reunia algumas mulheres e as levava para aplicação em Goiânia, agora não sei se era ela quem fazia ou outra pessoa.” Finaliza.

    Já o proprietário da Clínica Jacomé o Sr. Antônio Jácome, preferiu que seu advogado, o Dr. Cássius Costa, se pronunciasse: “A Raquel procurou a Clínica do meu cliente neste ano de 2014 e manifestou o interesse de alugar uma sala pelo período de uma semana, segundo ela seriam realizados no local, procedimentos estéticos – aplicação de gel. O Sr. Antônio Jácome questionou algumas informações sobre o procedimento que Raquel gostaria de realizar e a moça não soube dar explicações. A pouca informação e a existência de cláusulas contratuais que permitiam a locação apenas pelo período mínimo de 01 (um) ano, fizeram com que a sala em questão, não fosse locada para a solicitante. Dias após o Sr. Diego Rodrigues, (Fiscal da Vigilância Sanitária Municipal), visitou a Clínica com o intuito de conseguir informações sobre a Raquel, já que tinha chegado ao conhecimento do Sr. Diego que a moça havia manifestado o interesse em utilizar uma das áreas do estabelecimento. O meu cliente ressalta que cedeu todas as informações que foram necessárias para colaborar com o trabalho de fiscalização”. 

    3
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA