O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você tem tomado medidas preventivas em relação ao coronavírus?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não
  • 23 de Jan / 2020 - Natureza
    Jovem é atingido por raio enquanto jogava futebol
    Caso aconteceu nesta quarta-feira, Renato Silva foi atingido com a descarga elétrica e teve uma parada cardiorespiratória. Jovem segue internado e estado de saúde é grave.
    Um jovem de 18 anos foi atingido por um raio enquanto jogava futebol na noite de quarta-feira (22/1), em campo da quadra 206, de Recanto das Emas. Com a descarga elétrica, Renato Silva teve uma parada cardiorespitória e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Recanto das Emas inconsciente e instável. 

    Uma descarga elétrica atmosférica atingiu o menino de 18 enquanto jogava futebol (Foto: Reprodução/Ed Alves/CB/D.A Press).


    Um bombeiro próximo ao local prestou os primeiros atendimento à vítima, realizando Reanimação Cardiopulmonar (RCP). Devido à rápida atuação do militar os sinais vitais da vítima foram restabelecidos. O Serviço de Atendimento Médico (Samu), em seguida, transportou o jovem até o hospital.
     
    Memória 
    Em 2019, um menino de 13 anos foi atingido por um raio no Distrito Federal. Arthur Gabriel Alves brincava na rua quando o incidente aconteceu. Ao chegar ao local, militares do Corpo de Bombeiros encontraram o jovem inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Arthur foi encaminhado para a unidade de pronto-atendimento (UPA) de Samambaia e, em seguida, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Após oito dias do acidente, Gabriel recebeu alta do hospital. 
    Fonte: Correio Braziliense. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA