O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 27 de Jun / 2019 - Segurança
    Assaltantes tentam arrombar agência bancária em Uberaba e trocam tiros com a Polícia
    Polícia realiza cerco na região, na tentativa de encontrar os criminosos
    Criminosos tentaram arrombar um banco na madrugada desta quinta-feira (27) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, distante cerca de 213 Km de Catalão. Na fuga, o grupo trocou tiros com policiais militares, causando pânico entre os moradores. Ao menos uma mulher foi baleada durante a ação, e dois vigilantes da agência precisaram ser socorridos por terem inalado fumaça.

    Assaltantes tentam arrombar agência bancária em Uberaba e trocam tiros com a Polícia (Imagem: Google Street View)

    O tiroteio, na região central da cidade mineira, durou mais de uma hora, segundo testemunhas. A agência do Banco do Brasil, alvo dos bandidos, fica na Avenida Leopoldino de Oliveira. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre a quantidade de dinheiro levado.

    De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, em informação repassada ao site G1, cerca de 25 assaltantes atiraram contra os policiais após a ação na agência. Vários veículos foram usados na ação criminosa.

    "Os nossos policiais militares revidaram essa ação lá em Uberaba. A informação que nós temos é de 25 homens nessa ação, com veículos, caminhonetes, caminhões. E a Polícia Militar fez a progressão. Houve intensa troca de tiros", disse ele.

    Em vídeos feitos por moradores, publicados em redes sociais, é possível ouvir o barulho dos tiros. Informações preliminares indicam que os bandidos chegaram a fazer reféns depois de tentar arrombar o banco, mas a Polícia Militar ainda não confirma.

    Segundo o major, uma bala perdida atingiu o quartel do Corpo de Bombeiros. Aparentemente, segundo ele, o ataque nessa vez estaria direcionado ao Banco do Brasil.

    Às 6h40, um cerco era realizado em Uberaba e na Região do Alto Paranaíba na tentativa de encontrar os suspeitos.

    Há informações de que feridos teriam sido levados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

    Fonte: G1 Triângulo Mineiro

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA