O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 29 de Mar / 2021 - Segurança
    Atentado à bomba em uma Igreja na Indonésia
    Os dois responsáveis pelo crime são membros do Estado islâmico e o Islamismo certamente é a religião o qual predomina toda a Indonésia .
    Um homem e uma mulher em uma moto, invadiram a Catedral de Makassar, na Indonésia, para cometer um atentado bomba, onde deixou mais de 20 pessoas feridas.


    Foto: Reprodução DM

    Durante o atentando várias pessoas ficaram feridas neste domingo (28) às 10h30 minutos após a missa de ramos na Catedral do Sagrado Coração de Jesus, sede da arquidiocese de Makassa.

    Os dois responsáveis pelo crime são membros do Estado islâmico e o Islamismo certamente é a religião o qual predomina toda a Indonésia .

    Segundo a Polícia Nacional da Indonésia, Listyo Sigit Prabowo relatou que o casal era integrante e membros da Jamaah Ansharut Daulah (JAD) pertencentes a uma Organização terrorista .

    Os dois já eram conhecidos por serem acusados de fazerem ataques em outras Igrejas como a que está situada nas Filipinas em 2019 e em 2018, em outra Igreja em Surabaya, segunda maior cidade da Indonésia.

    Mas desta vez os dois criminosos morreram ao acionarem as bombas todavia aconteceu uma forte explosão ao entrar com uma motocicleta na catedral do Sagrado Coração de Jesus.

    Do lado de fora após a explosão havia pedaços dos corpos do casal, já os demais que estavam vinte pessoas ficaram feridas durante o atentado.



    Fonte: DM

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA