Cinco pessoas foram presas ontem, terça-feira (19), suspeitas da prática de diferentes crimes em Catalão e Ouvidor (GO).
Casal suspeito de tentar passar nota falsa no bairro Santa Terezinha
 |
Casal estaria tentando passar nota falsa de cem reais em comércio (Foto; Divulgação Polícia Militar) |
A Polícia Militar foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Terezinha, onde um jovem de 18 anos de idade e uma menor, de 14 anos de idade, estariam tentando passar uma nota de cem reais falsa.
Policiais se deslocaram até o referido comércio e ficou constatado que os suspeitos estavam com a nota falsa. Os jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e ficaram à disposição do delegado plantonista.
Suspeito de furtar porcos em propriedade rural na região de São Domingos
 |
Policiais prenderam homem em flagrante no momento em que ele abatia os animais (Foto: Divulgação Polícia Militar) |
Após um furto de três animais (porcos) em uma fazenda localizada na comunidade rural de São Domingos, distante cerca de 30 km de Catalão, equipes da Patrulha Rural do 18° Batalhão Polícia Militar, realizaram diligências na área e localizaram e prenderam em flagrante um homem abatendo os animais.
O homem foi conduzido até a Delegacia e ficou à disposição do delegado plantonista para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados.
Suspeitos de furto em residências na cidade de Ouvidor
 |
Diversos objetos ilícitos foram localizados pelos policiais (Foto: Divulgação Polícia Militar) |
A Polícia Militar realizou uma operação na cidade de Ouvidor (GO) após o registro de diversos furtos a residências no município vizinho a Catalão.
A PM informou que, durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante, além da apreensão de diversas porções de substâncias que aparentavam ser maconha, crack, cocaína, balança de precisão, um simulacro de pistola, celular furtado, dinheiro e um tablet.
Conforme a polícia, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Catalão.