O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 09 de Mai / 2019 - Segurança
    Homem morre em confronto com a Polícia em Catalão
    Segundo a Polícia Militar, ocorrência teve início em Goiânia, quando um morador de Catalão foi preso na capital, suspeito de tráfico de armas de calibre restrito
    Um homem de 42 anos de idade morreu após entrar em confronto com equipes da Polícia Militar (PM) na manhã de ontem, quarta-feira, dia 08, em Catalão.

    Arma e dorgas foram localizadas em uma casa no bairro Alvino Albino (Foto: Divulgação Polícia Militar)

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início quando um morador de Catalão foi preso na manhã de ontem, por equipes do 42° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Goiânia (GO), suspeito de tráfico de armas e munições. Conforme a PM, o homem preso mencionou que estaria traficando armas e munições de diversos calibres, trazendo-os para Catalão para serem entregues a outro infrator.

    O 18° Batalhão de Polícia Militar, iniciou diligências e conseguiu identificar este infrator, no bairro Alvino Albino, em Catalão. Os policiais realizaram cerco e adentraram à residência aonde o homem estava.

    Segundo a Polícia Militar, no local, o suspeito foi visualizado e desobedeceu as ordens dos policiais para que se deitasse no chão, tendo resistido e efetuado vários disparos de arma de fogo contra os policias, que revidaram a injusta agressão.

    O homem foi alvejado e os policiais acionaram socorro médico. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão mas não resisitiu e veio a óbito.

    A Polícia Militar informou que o infrator alvejado era natural da cidade de Unaí (MG) e possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e antecedentes criminais por roubo, furto e estelionato. Conforme a PM, o homem também fazia parte de uma associação criminosa que praticava tráfico de armas de grosso calibre e de drogas, nos estados de Goiás e Minas Gerais.

    Na residência em que o homem estava, os policiais localizaram aproximadamente 2 kg de maconha, que foram apreendidos, além de uma pistola calibre .9mm, que teria sido utilizada no confronto.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA