O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 28 de Mar / 2011 - Segurança
    Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de drogas


    Mãe e filha foram presas em flagrante, na tarde do último sábado (26), no bairro Castelo Branco II, acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo informações do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), Maria da Luz Vieira, 51 anos, e a filha, Jane Alves Vieira, 32 anos foram presas com cerca de 40 pedras de crack, embaladas e prontas para venda.

    As acusadas já estavam sendo investigadas há alguns meses. De acordo com o Delegado Vinícius de Castro Penna, Coordenador do Genarc, Jane permanecia durante a semana em Uberlândia e somente nos finais de semana fazia a venda de drogas, em Catalão.

    Ainda conforme Vinícius, Jane já responde processo judicial acusada de ter mandado matar e queimar o corpo de Jhonatan Pereira, no dia 21 de julho do ano passado. “Tal crime causou grande comoção pública e no momento da prisão de sábado a população hostilizou Jane gritando “assassina” e “traficante”, sendo necessário a intervenção rápida dos Policiais Civis para que não ocorresse linchamento”.

    Mais dois são traficantes presos

    Na noite da última quarta-feira (23), os Policiais Civis do Genarc efetuaram a prisão em flagrante de mais dois traficantes que atuavam na cidade. Foram presos Marcos Fernando Ferreira, 23 anos e Michael Douglas Duarte de Freitas, 18 anos. O Delegado Vinícius de Castro Penna disse que os dois efetuavam suas vendas principalmente na Praça da Fé, em Catalão, trazendo grande transtorno aos moradores da região.

    Marcos já possui duas passagens pela Polícia, sendo uma por roubo e outra por tráfico. O acusado, mesmo tendo sido preso anteriormente, continuava atuando na cidade. Vinícius de Castro conta ainda que Marcos é sobrinho de Marco Antônio, um dos maiores traficantes já presos em Catalão, condenado a mais de dez anos de prisão por tráfico de drogas e que atualmente encontra-se cumprindo pena no presídio local.

    O Delegado salienta que o Genarc e o Ministério Público local vêm atuando duramente contra o tráfico de drogas na cidade e que tal parceria tem dado ótimos resultados, com a prisão de vários traficantes, apreensão de bens e principalmente de significativa quantidade de drogas.


    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    1
    Comentarios
    Simone
    Ate acho muito bom a atuaçao da policia em relaçao ao combate do trafico de drogas em Catalao mas como o problema de droga esta no pais todo, vejo que nao adianta a policia trabalhar sosinha, teria que ter uma parceria entre a prefeitura e a policia. Muitas vezes usuarios de drogas sao tratados como bandidos, e na verdade nao sao bandidos, sao doentes sao depedentes quimicos que por causa de seu vicio, acabam cometendo crimes pra manter o vicio. Entao a prefeitura deveria procurar tratar os viciados principalmente os de dependencia quimica como o crac que esta destruindo familias inteiras nao só em Catalao mas no pais todo, Catalao se brincar está quase como uma Capital em se tratando de viciados em grogas,a policia tem que prender traficantes sim, mas o poder publico tem que tratar e cuidar do viciado que precisa de tratamento. Fazendo isso a criminalidade, a violencia, desistrutura familiar diminui e muito no municipio de Catalao.
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA