O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 09 de Jan / 2019 - Segurança
    Menor confessa que matou homem para roubar dinheiro em Davinópolis
    Jovem disse à polícia que cometeu o crime para roubar dinheiro e cheques da vítima
    Matéria atualizada às 09h08, para incluir a informação que o jovem é sobrinho da namorada da vítima

    Um adolescente, de 16 anos de idade, foi apreendido ontem, terça-feira (08), após confessar que assassinou um homem na zona rural de Davinópolis (GO).

    Menor confessa que matou tio para roubar dinheiro em Davinópolis (Foto: Ilustrativa/Internet)

    De acordo com a Polícia Militar (PM), ao tomarem conhecimento de um suposto roubo ocorrido na região mencionada, policiais iniciaram cerco e diligências para elucidar o crime e prender o autor.

    Conforme a PM, as informações repassadas pelo menor, que era a única testemunha do crime, eram controversas e duvidosas. Diante da situação, as equipes policiais resolveram interrogar o adolescente, que acabou confessando ser o autor do crime.

    Segundo a polícia, o jovem, de forma premeditada, atirou três vezes contra o rosto da vítima. Em seguida, ele teria simulado um roubo à propriedade rural para tentar acobertar a prática criminosa.

    Ainda de acordo com a PM, o jovem confessou que matou a vítima para roubar R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em dinheiro e cheques, utilizando uma arma de fogo (revólver calibre 38), que era de propriedade da própria vítima. Segundo informações, o rapaz é sobrinho da namorada da vítima. Conforme a polícia, ele teria utilizado essa proximidade para acessar a arma e praticar o delito. Do valor inicialmente pretendido, o jovem conseguiu apenas R$ 1.500,00 em dinheiro.

    A PM informou que o menor foi apreendido pela autoria de ato infracional análogo ao crime de latrocínio. A arma de fogo, as munições utilizadas e o dinheiro, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes da cidade de Catalão.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA