O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 01 de Set / 2009 - Segurança
    Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de 10 anos

    Um homem (22 anos), que trabalha em uma loja de eletro-eletrônicos foi preso, nesta segunda-feira (31), acusado de abusar sexualmente da enteada, de 10 anos.

    A mãe da criança ao tomar conhecimento acionou o Conselho Tutelar, o órgão encaminhou a mãe e a criança para a Delegacia da Mulher. De acordo com o delegado Jean Carlos Arruda, o crime aconteceu antes das 12h, “à mãe da criança ao chegar a casa deparou com o esposo, ou seja, o padrasto da criança abusando sexualmente da menor”.

    A criança revelou que o crime de pedofilia acontecia a cerca de um ano, o padrasto a ameaçava e obrigava a guardar segredo.  Diante dos fatos, a polícia procurou o autor do crime e foi dada voz de prisão em flagrante.

    Segundo Jean, o padrasto irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, a pena varia de 8 a 15 anos. O delegado explicou que o padrasto enquadrou na Lei 12.015, a qual foi sancionada no dia 07/08/2009 que estabelece penas maiores para crimes sexuais.

    Jean alertou também para a importância da família denunciar fatos como este, “o fato desta criança choca, realmente, pois enquanto o padrasto era para exercer o papel de pai, abusava da enteada, que convivia com ele há seis anos”. Além desse fato o padrasto e mãe da criança têm uma filha em comum. O padrasto foi encaminhado para o presídio e aguarda julgamento.


    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    7
    Comentarios
    carlos roberto reis
    Os sentimentos familiares e falta de de Deus no coração leva este tipo de coisa acrescentando a liberdade sexual na midia provocando as pessoas a usar o sexo como coisa natural , sendo assim só a justiça para coibir tal atos , cadeia nesses caras.
    Jair
    Esse tipo de violência é devido as pessoas não saberem mais o que é CASAMENTO, casam hoje separam amanhã, deixando os frutos desse casamento não como filhos mas como ENTEADOS. As pessoas acreditam que o segundo esposo ou esposa vai cuidar do filho do outro como se fosse seu filho. Isso é que nem acreditar na histório do Chapeuzinho Vermelho.
    Djynanne Machado
    OBSERVE SUA CRIANÇA, PERGUNTE COMO ESTA NA ESCOLA, ACOMPANHE TODOS OS PASSOS DELA, CONVERSE SEMPRE COM ELA, SE NOTAR UM COMPORTAMENTO DIFERENTE FIQUE ALERTA, TANTO O SEXO MASCULINO COMO O FEMININO ESTÃO CORRENDO RISCO NAS MÃOS DESSES CRIMINOSOS QUE ESTÃO ONDE MENOS SE ESPERA!!!!
    simone
    Um absurdo, um crime desses e o cara pegar no maximo 15 anos ! é brincadeira . è chocante com um monstro desses amedrontam as crianças usam da força violencia, e por sorte a mae viu .. pq só Deus mesmo pra saber qdo um canalha desse ia parar ...
    PATRÍCIA PIRES MONTEIRO
    Infelismente esta nossa realidade é muito cruel!!! Não temos confiança nem na nossa propia casa.... Temos que encentivar as nossas crianças a terem confiança em nos e mostrar a elas que estaremos sempre ao lado deles para que der e vier mostrando sempre a verdade, porque assim as ameaças que estes psicopatas fazem eles acabam sentindo medo da nossa reação! Temos que estar sempre atentos com os atos dentro da nossa casa!
    katia de souza
    A cada dia que passa fica pior deixar seu filho sozinho com a pessoa que se diz te amar e amar sei filho MÃES ,NAO CONFIE NELES POR QUE SÃO CAPAZES DE TRABALHAR A CABEÇA DE UMA CRIANÇA QUE SÃO INOCENTES. Prestem bem atenção nos atos dos filhos nao contarem nada porque eles oferecem brinquedos caros por um silêncio que saberemos tarde demais.
    wilson
    e lamentavel, este conportamento, mas a mae tamben tem culpa. como as cpisas aconteciam de baixo do nariz, dela e ela fingia que nao sabia, ali baba, que mae e esta, acho que a mae nao assistiu o filme dormindo com o inimigo,, porque e isso o que ela fazia. mas na cadeia nao tem essa . vacilou dançou. papai vi virar mocinha com certeza,, que deus abençoe esta criança. e juizo para esta mae desnaturada que ela reflita antes de arranjar um ( parceiro).
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA