O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 20 de Jan / 2010 - Segurança
    Policiais do 18º BPM prendem ladrões de gado

    Na última segunda-feira, (18), na fazenda Estância Bela Vista, no município de Campo Alegre de Goiás, o Sr. José Lourenço detectou em sua fazenda movimentação suspeita de caminhões de gado, em seguida deparou com quatro caminhões gaiolas, sendo que neles estavam embarcados rezes oriundas de sua fazenda. Em três caminhões já havia 61 rezes, e no curral estavam fechadas quarenta e cinco cabeças, prontas para o embarque.

    Diante deste fato, o proprietário acionou a Polícia Militar que conseguiu realizar a prisão de quatro motoristas, todavia, outras duas pessoas envolvidas haviam foragido do local sentido as matas da região.

    Segundo levantamentos, o gado seria levado para um frigorífico na cidade de Luziânia – GO, sendo que existem indícios de diversos envolvidos nessa modalidade de crime, desde o proprietário do frigorífico, pessoas da Agrodefesa, motoristas e olheiros locais que observam a rotina da fazenda para que o crime fosse cometido em momento oportuno.

    Após algum tempo, um funcionário da Agrodefesa de Cristalina, apareceu no município para prestar apoio ao caminhoneiro, sendo-lhe dado voz de prisão uma vez que durante as conversações via celular, deu indícios de ter ciência que a carga era produto de roubo, sendo esta ratificada pela autoridade da polícia judiciária local.

    Os caminhoneiros eram oriundos de Novo Gama, Cristalina e Luziânia. O serviço ainda continua no intuito de localizar os olheiros que atuam na região do 18º BPM.
     
    Participaram da operação o Comandante do 18º BPM, equipe de Campo Alegre de Goiás, Serviço de Inteligência e Grupo de Patrulhamento Tático. O Comando agradece a ação dos policiais que se dedicaram para dar melhor fechamento possível a essa prisão, salientando que os policiais do 18º BPM sempre atuam com zelo e profissionalismo, a vocês o meu muito obrigado.

    *ascom PM

    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA