O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 01 de Set / 2009 - Segurança
    PRE divulga balanço de final de semana com dois acidentes

    A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou neste final de semana dois acidentes, que resultou em dois feridos e em uma morte. Foi registrado também um assalto a caminhão.


    Thais Dias Agpito (23 anos) faleceu na madruga do último domingo (30), após perder o controle do carro, o veículo saiu da pista e capotou. De acordo com o 1º Sargento Nilto dos Santos, “não foi possível precisar a hora do acidente, pois, o corpo foi encontrado às 9h da manhã do domingo, por pessoas que andavam a cavalo, próximo ao local”.


    Segundo a PRE a vítima conduzia um Chevrolet Prisma, o veículo foi encontrado no trecho entre as cidades de Goiandira e Cumari, a 65 metros da rodovia.

    Outro acidente registrado pela PRE aconteceu no último sábado (29), às 5h da manhã, na GO 330, km 310, no trecho entre Ouvidor a Catalão.  O acidente resultou em duas vítimas com ferimentos leves.

    Sargento Nilto relatou a ocorrência “um veículo (A) estava parado no acostamento com problemas, com isso outro veículo (B), parou para dar assistência, e de repente um veiculo (C), bateu no veículo (B) que estava parado e saiu da pista”.

    Outro fato registrado pela PRE foi um assalto a um caminhão baú, que ocorreu na sexta-feira (28), às 10:40h da manhã. Conforme Nilto “fomos acionados, por um cidadão, de que um Celta, cor branca que trafegava na GO 330, km 272, havia tomado um caminhão baú”.


    Com esse fato a PRE iniciou uma perseguição, ao caminhão no qual estava o motorista e dois assaltantes, “os assaltantes trocaram tiros com a polícia e entraram por uma estrada de sinal, na qual desceram do caminhão e embrenharam no meio do mato”. Ressaltou o sargento.


    Os assaltantes continuam foragidos, mas, Nilto destacou que “mesmo nós não conseguindo prender os assaltantes, acreditamos que a ação foi positiva, porque conseguimos preservar com sucesso a vida do motorista do caminhão”.


    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA