O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Qual show você gostaria de ver em Catalão em 2020?
      Selecione uma opção abaixo.
      Thiaguinho
      Ludmilla
      Felipe Araújo
      Xand Avião
  • 17 de Jul / 2015 - Tecnologia
    Lojas virtuais têm forte crescimento em todo o Brasil
    Conforto, comodidade e praticidade alimentam esse setor que cresce muito
    A crise vem sendo conhecida por toda a população. Todos sabemos que isso não é “mérito” apenas da população brasileira e a pergunta que muitos estão fazendo é: O que cada cidadão pode fazer para amenizar os seus sintomas? Se adaptar e buscar saídas viáveis para aumentar a renda ou poupar gastos.

    Pensando nisso, alguns comerciantes que temem que a crise estimule a baixa nas vendas, optaram pela adesão de sites de vendas, vendo nisso uma forma de interagir com aquele cliente que não tem saído tanto de casa. Através das páginas, os clientes têm acesso aos produtos disponíveis no estoque das lojas físicas, com informações completas sobre preços, pesagem, quantidade e foto.


    Além de poder contar com todas as informações sobre o produto, o cliente pode também manter em tempo real, contato com o vendedor ou proprietário da loja e esclarecer dúvidas decorrentes da compra. Neste semestre, o número de lojas virtuais cresceu em todo o Brasil mais de 40% e o grande desafio hoje é, encontrar empresas que desenvolvam o sistema de forma que o gráfico do site se enquadre perfeitamente às telas dos celulares e tablets.

    Em Catalão, este sistema vem sendo bastante procurado e a empresa Portal Catalão tem sido a principal responsável por desenvolver os ecommerces para os empresários e comerciantes do município e região. As lojas virtuais desenvolvidas pelo Portal Catalão se movimentam junto com a necessidade da empresa que por diversas vezes, realiza vendas para clientes que antes de se dirigirem para as lojas, primeiro acessaram o ecommerce.

    O Portal é uma empresa que atua em várias áreas importantes para o município e sempre atualiza seus conhecimentos na área de desenvolvimento de sistemas. Por isso, consegue oferecer lojas virtuais de categorias básicas e avançadas, todas adaptadas para visualização em celulares e tablets, integradas com correios, sistemas de pagamento (PagSeguro, boleto e Cartões de Credito).

    Direcionando a visão sobre as lojas virtuais à nível nacional, vale lembrar que nos primeiros quatro meses de 2015, os ecommerces faturaram mais de R$ 12 bilhões, logo a perspectiva de sucesso é extremamente positiva, tornando a aquisição de uma loja virtual uma solução para acabar com frio na barriga que o comerciante sente ao ouvir a palavra “crise”.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA