8 Motivos para investir em Tráfego Pago

Todo esse patrocinado chega nas redes, realizado por uma Gestão de Tráfego Pago que dá resultados reais para a empresa que coloca como estratégia de venda e também no marketing.

Postado em 11/04/2022
8 Motivos para investir em Tráfego Pago
Reprodução Portal Catalão
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Por Gabrielle AndradeUx Writer | Jornalista

Os anúncios que você vê em suas redes sociais ou sites, escrito “Patrocinado”, estão sendo produzidos para que compre ou realize uma ação. Isso está ligado diretamente aos interesses e com os comportamentos que têm nessas redes e sites. Todo esse patrocinado chega nas redes, realizado por uma Gestão de Tráfego Pago que dá resultados reais para a empresa que coloca como estratégia de venda e também no marketing. Confira os 8 motivos para investir em Tráfego Pago:

1 - Retorno garantido: O investimento precisa ser de acordo com o objetivo de cada campanha. Existem vários como alcance, tráfego para WhatsApp, Messenger ou site. Quem define esse objetivo é o dono do negócio e o Gestor de Tráfego. O retorno é garantido diante das estratégias utilizadas e pensado por esse gestor.

2 - Resultado esperado atingido -  O resultado de cada campanha é quase que imediato assim que a campanha começa a veicular, temos a chance de perceber que já alcançamos o resultado esperado, que pode ser 5 conversões em vendas de certo produto, mais de 5 conversas iniciadas no WhatsApp dentre outros.

3 - Fique ranqueado nos primeiros lugares - Com campanhas ativas de tráfego pago as buscas por seu negócio começa a ser mais frequente. Assim, coloca o seu negócio melhor ranqueado nos sites de buscas pela internet.

4 - Realização de tráfego para nichos diferentes - O Tráfego Pago lhe dá a oportunidade de anunciar para vários tipos de públicos ou personas diferentes, como, por exemplo, interesse, comportamentos e nichos ou segmentos diferentes.

5 - Monitoramento instantâneo - Todas as campanhas podem ser monitoradas em qualquer momento depois que já estiverem ativas. Um sistema claro e unificado de geração de relatórios dentro da plataforma utilizada, podendo assim ter o desempenho verificado em qualquer momento.

6 -  Projetos específicos com prazo determinado -  As campanhas com objetivos específicos e com prazo determinado são fáceis de gerenciar e ágil de ter retorno sobre o que foi investido de acordo com o objetivo esperado.

7 - Visibilidade de marca - O reforço no reconhecimento da marca ou negócio é inevitável. Pois, o público será direcionado ao Patrocinado por várias vezes pelo mecanismo utilizado. Isso dá uma maior visibilidade e conscientização sobre a marca.

8 - Prospecção de novos clientes -  Com milhares de pessoas assistindo ou visualizando os anúncios, você acompanhará o surgimento de novos clientes. 

Por esses motivos, não tem como mais o seu negócio ficar de fora do Tráfego Pago. Quer mais informações de como esse processo funciona? Entre em contato com o nosso comercial por esse link AQUI

 

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