Guia Catalão dá mais visibilidade e resultado ao seu negócio

Aumente seus leads e obtenha mais cliente para o seu negócio. O Guia Catalão veio para trazer visibilidade para empresas, marcas e instituições de todos os níveis, pequena, média e grande.

Postado em 03/10/2022
Guia Catalão dá mais visibilidade e resultado ao seu negócio
Reprodução Portal Catalão
Avatar
Por Gabrielle AndradeUx Writer | Jornalista

O Guia Catalão é uma empresa do grupo Portal Catalão que possui ferramentas otimizadas de cadastro de empresas, autônomos, profissionais liberais e serviços que visa oferecer uma acessibilidade maior e mais completa em todos motores de buscas na internet para o seu cliente ou interessado. Resumindo sua empresa ou negócio terá mais visibilidade digital.

O Guia Catalão veio para trazer visibilidade para empresas, marcas e instituições de todos os níveis, pequena, média e grande. Para isso, temos um site voltado inteiramente para a área comercial e atender a todos que procuram por algum contato, endereço ou empresas na internet em Catalão e região.

O Guia Catalão é atualizado com as melhores formas de chamar atenção dos clientes para a sua marca, empresa ou negócio. Utilizando a opção “quero ser um destaque”, você poderá configurar sua página com o nome da sua empresa ou negócio, Whatsapp, fone, endereço, uma linda galeria de fotos com o seu google maps configurado juntamente com o Street View, sua biografia, links de redes sociais para uma verificação rápida de seus produtos e serviços da empresa ou negócios e também outros links como o seu site institucional. O Cliente destaque também recebe o famoso Cartão Digital gratuitamente. O Cartão Digital hoje substitui muito bem o cartão de visitas tradicional, sendo mais eficiente e ecologicamente correto por não exigir a impressão em papel.

Além disso tudo, talvez uma das vantagens mais importantes são as configurações das palavras chaves, as tais meta tags cuja função é fornecer aos buscadores como por exemplo o Google, uma maior precisão e mais rápida assessibilidade quando pesquisado.

 Sendo assim sua empresa ou negócio terá uma probabilidade maior de ser hanckeado orgânicamente nos primeiros colocados no Google ao ser pesquisado.

Conheça nossas vantagens ao se tornar um Destaque:

 

■   Google Maps

■   Google Meu Negócio

■   Google Street View

■   Google Pesquisa

■   Botão para redes sociais

■   Cartão Virtual

■   Galeria de fotos

■   Palavras chaves

■   Endereço

■   Link do site

■   Botão de  Ligação

■   Sua página online

■   Página de Destaques

■   Descrição da empresa

■   Rota

■   E-mail

■   WhatsApp Botão

 

As vantagens são inúmeras para você que precisa estar online para seus clientes!

Quer aumentar seus leads e obter mais cliente para o seu negócio?

Então é só entrar em contato que iremos lhe atender.

 

Dúvidas e sugestões

www.guiacatalao.com.br

64 99303 3081 (WhatsApp)

64 3411 0748

#guiacatalao #catalão #metatags #buscasnainternet #negocios #empresas #guiacomercial #guiaonline #cartaodigital #leads 

 

Mais sobre Catalão