Fórmula R Honda é uma ótima opção para ter sua moto e economizar com combustível

Mais um dia de aumento no valor dos combustíveis, as pessoas procuram meios de economizar. Uma das opções é comprar uma motocicleta e economizar.

Postado em 28/04/2022
Fórmula R Honda é uma ótima opção para ter sua moto e economizar com combustível
Reprodução Portal Catalão
Avatar
Por Gabrielle AndradeUx Writer | Jornalista

A palavra do momento é economia seja na conta de luz, água e principalmente no combustível. Quanto menos é sempre mais no final do mês. E, a Fórmula R Honda tem várias opções de motocicletas para você economizar para ir a qualquer lugar. Seja para o trabalho ou para dar aquele passeio no final de semana.

De acordo com dados da Abraciclo e da Fenabrave, que acompanham o desempenho do setor, 327.139 motocicletas foram produzidas e 274.766 emplacadas somente nos três primeiros meses deste ano. Os números são, respectivamente, 15,7% e 33,7% maiores do que os registrados no primeiro trimestre do ano passado.

 

Esses números mostram a praticidade e economia que tem uma motocicleta nas contas do final do mês. Aqui na Fórmula R Honda podemos transformar seu sonho em realidade. E, temos várias formas como consórcio, entrada com outra motocicleta dentre outros.

 

Não deixe que esses aumentos dos combustíveis te trave nas contas no final do mês!

Venha e procure um de nossos consultores da Fórmula R Honda, consórcio Honda, parcelas acessíveis, sem juros, entrega garantida de fábrica e muito mais! Ligue já! Ponto de Vendas próximo ao Sup. Reis do Centro e Loja (64) 3411-2655 ou (064) 3442-5367

 

Mais sobre Catalão