Homem é preso suspeito de homicídio em bar de Catalão

Segundo a corporação, o homicídio teria ocorrido no dia 15 de março, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Postado em 27/03/2024
Homem é preso suspeito de homicídio em bar de Catalão
Reprodução Mais Goiás
Avatar
Por GabrielleEditora chefe e Jornalista

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de homicídio praticado em um bar de Catalão, na região sudeste de Goiás. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic), realizou a prisão em flagrante na tarde de segunda-feira (25).

Segundo a corporação, o homicídio teria ocorrido no dia 15 de março, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A polícia também prendeu a namorada do suspeito, de 18 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A investigação apontou que a motivação do crime teria sido por uma disputa entre organizações criminosas. No dia do homicídio, o autor teria ido até o bar onde a vítima estava e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, ele fugiu do local.

Após ser acionada, a Polícia Civil iniciou uma investigação e cumpriu pela prisão preventiva do autor e da companheira. Além disso, uma grande quantidade de drogas foi apreendida com o casal durante uma busca domiciliar no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A corporação também informou que o inquérito policial terá continuidade para investigar a participação de terceiros nos crimes. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.

 

 

informações Mais Goiás

Mais sobre Catalão