Homem é preso por violência psicológica e ameaça em Ipameri

Um caso de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás na noite de domingo (26), em Ipameri.

Postado em 27/04/2026
Homem é preso por violência psicológica e ameaça em Ipameri
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada após denúncia de que uma mulher estaria sendo vítima de violência psicológica dentro de casa. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito no interior da residência, onde ele estaria danificando móveis.

Segundo relato da vítima, o companheiro vinha praticando ameaças e agressões psicológicas. Ainda conforme a PM, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como dificuldade de coordenação, olhos avermelhados e odor de álcool.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante. Ele e a vítima foram encaminhados ao pronto-socorro para avaliação médica e, em seguida, levados à Central de Flagrantes em Catalão, onde o caso foi formalizado.

 

O homem permanece à disposição da Justiça.